Profile
Linkage
Miscellaneous
Happy Birthday, dear fletcher!
Posted sábado, 17 de julho de 2010 @ 10:42 by User
Nossa... o tempo passa rápido, não é mesmo? Me lembro como se fosse ontem daquele Tom gordinho, com aquela carinha ingênua. O Tom de Just My Luck, o Tom do Room On The Third Floor. E hoje, seis anos depois... Um Thomas completamente diferente.
Hoje, no dia 17 de Julho de 2010, comemora-se uma data especial. Meu bebê, meu Tom completa 25 anos. Vinte e cinco anos... Nossa!
Dear Tom,
Primeiramente, antes de tudo, eu queria lhe desejar os parabéns. Ai, como eu queria estar aí, pertinho de você. Queria tanto poder te abraçar, dar-lhe o melhor abraço do mundo. Mas quão injusta é essa vida que nos afasta tanto de quem mais amamos, não é? Portanto não, eu não estou aí perto, mas estou por perto. Sempre estarei por perto.
Que no dia de hoje, Tom, especialmente, você carregue o maior e mais sincero sorriso. Que as pessoas ao seu redor façam de hoje um dia incrível. Só pra você! Não há nada no mundo que eu te desejo mais que a felicidade, porque é isso o que você me traz e é isso que eu quero dar a você. Sempre.
25 anos, uau! Chega a ser assustadora a velocidade do tempo, não? O tempo não para mesmo! 25, poxa, meu menino, meu bebê... Tão crescido, tão mudado. É, você mudou, Tom. Mas posso dizer que mudou pra melhor. Hoje mais maduro, mais sensato... um perfeito adulto! E, ah, quanto orgulho. Não há uma pessoa no mundo que saiba melhor como pregar um sorriso em meu rosto. E quando penso em você, Tom, é essa mesmo a palavra que me vem em mente: orgulho! Porque, ao longo desses anos, foi o que eu mais senti.
Como é bom, Thomas, ver você crescer... Saber que eu estou acompanhando todo o seu caminho. Mas, ao mesmo tempo, me vem aquela dor no coração, sabe? Pensar em você casado, com filhos... Poxa, é tão difícil admitir que as pessoas crescem, que a vida continua, não é? E você, como qualquer outro, faz parte desse processo. Preciso mesmo parar de pensar em você como um anjo, como um ser diferente. Apesar de ser sim o meu anjo, você ainda é humano, né.
Nossa... as palavras nunca me vêm facilmente quando tenho de falar de ti. Tudo o que você é, tudo o que você representa pra mim é grande demais para caberem em simples e singelas palavras. Mas continue assim, Tom, sendo essa pessoa incrivelmente maravilhosa que você é. Continue mudando a vida das pessoas, assim como você mudou a minha. Continue fazendo a diferença e buscando sempre mais, meu amor, porque o céu é o seu limite.
Te desejo toda a felicidade que o mundo possa lhe oferecer, porque você merece isso e muito mais. Que as pessoas ao seu redor saibam lhe fazer sorrir e lhe dar os melhores abraços. Que o seu sucesso continue a crescer, que você se realize, Tom.
Eu te amo.
Always have, always will.

Miranda.
Como eu queria ser capaz de escrever algo melhor. Como eu queria poder transpor em palavras tudo que ele significa pra mim, todo esse sentimento inesgotável que carrego comigo. Mas isso é humanamente impossível, pois não há palavra no mundo que sequer se aproxime de tamanha dimensão.